PIRATAE-Taurus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PIRATAE-Taurus

PIRATAE, Taurus, ogame


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A verdadeira História dos PIRATAS/WARLORDS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

A verdadeira História dos PIRATAS/WARLORDS 21P01_06

Episódio 1º:


Algures no universo 21...
Sons cataclísmicos entoam pelo universo...
Sons capazes de fazer tremer de medo o mais bravo ser...



Algures no universo 21...
Frotas inteiras dizimadas em poucos segundos...
Planetas inteiros destruídos...
Civilizações extintas...
Destroços...
Destruição...


Algures no universo 21 encontramos um planeta...
Encontramos mais uma civilização dizimada...
Mais destroços...

Mais Destruição...

Encontramos uma guerra!

Vemos dois lados...
Dois lados que param perante nada. Dois lados que só lhes interessa a Vitória. Se pudessemos parar o tempo por uns breves instantes, veriamos os WARRIORS de um lado e os PIRATAS do outro como que se de um simples jogo de futebol se tratasse. No meio, um abismo que começava a abrir-se.

A batalha continua. Sons que fazem os nossos corações tremer, vibrações que nos fazem perder o equilibrio. A cada encontro entre Titans de cada lado o chão abre mais...

No ar, caças ligeiros e pesados, bombardeiros, cargueiros grandes e pequenos, encontram-se e derrubam-se. Literalmente, chovem destroços, naves destruidas, tudo menos o que se poderia esperar de uma chuva normal. Vê-se um fumo tão espesso que parece que está de noite e o Sol está no seu auge. No ar, vê-se particulas em brasa que caiem sobre nós como se fossem neve. Essas particulas são o resultado da batalha que existe em órbita do planeta. Cruzadores, Naves de Batalha, Caças ligeiros e pesados encontram-se em batalha. As frotas em combate são tão gigantes que o único som que se consegue distinguir é o som de milhares de explosões que ocorrem por segundo.
Os Destruidores dos Warriors parecem desiquilibradores o suficiente para pender a balança para o lado dos Piratas. Mas os interceptores dos Piratas não permitem que a vitória vá para ninguém excepto para os Piratas.

A batalha pára!
Silêncio...



Cansados desta batalha, decidem por termino à batalha da única forma que conhecem.Estrategicamente, posicionam-se frente a frente tal qual como num jogo de xadrez. E de espada na mão, lutam.

Trocam insultos...

Trocam elogios...

Os sons característicos das espadas entoam no campo de batalha. Grandes faíscas saltam das espadas quando estas se cruzam. Golpes profundos são proferidos com o sangue a lavar as espadas.
E, novamente, o Silêncio...
O único som que se consegue ouvir, é o das gotas de sangue que brotam das feridas destes dois Titãs Gigantescos.
Olham-se, odiosamente...



Buscam em si uma restia de energia que lhes permita proferir o golpe final. Mas esse prazer é-lhes negado. Ambos se ajoelham...
Por fim, vencidos pelo cansaço, apercebem-se que nenhum deles é superior. Apercebem-se que são, ambos, os Senhores da Guerra! Apercebem-se que, se sós são poderosos, então juntos, serão imbativéis. Apercebem-se que aprenderão e crescerão mais se caminharem lado a lado que em caminhos opostos.
Piratas e Warriors morrem para dar lugar à união das forças colossais . E que nome seria mais digno para esta fusão dos Senhores da Guerra que...WARLORDS!!!


Embora, hoje, ainda rivalizem sobre quem é o mais poderoso sabem que juntos são imbativeis! E é isso que lhes interessa, neste momento. só existe um objectivo: Dizimar todos os que se opuserem a eles!
Uma pergunta fica no ar...
E quando não houver mais ninguém?

Smile Smile
A verdadeira História dos PIRATAS/WARLORDS 5f59d08a21582b36f44aea47165e59c4

https://piratae-taurus.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos